Guia de segurança
O App e Site Guepar é um ambiente seguro para realizar seus pedidos com maior comodidade e facilidade.
Temos algumas informações importantes sobre o uso do App e Site:
Pedimos atenção aos pontos abaixo:
A marca Guepar não fornece bonificações ou quaisquer tipos de descontos apresentados em boletos substituidos.
A marca Guepar não fornece bonificações ou quaisquer tipos de descontos apresentados em boletos substituídos. Nossos boletos são sempre enviados anexo à nota fiscal, junto com as entregas. Em caso de qualquer possível alteração, o contato para que tenham conhecimento prévio sempre é feito pelo departamento financeiro através dos contatos disponíveis na área da Central de Atendimento/Contatos.
1. Verifique o código de barras
Os três primeiros números da sequência correspondem ao banco em que o boleto foi emitido, listamos abaixo os bancos com os quais trabalhamos:
341 Banco Itaú
001 Banco do Brasil
237 Banco Bradesco
2. Confira a fonte de envio do boleto
Muitos boletos falsos circulam por links e envios por e-mail, SMS ou WhatsApp. Atenção caso você receba um boleto que não solicitou, e atenção a quem envia. Nossos e-mails sempre terão os domínios: @guepar.com.br ou @grupodime.com.br
Nossos e-mails sempre terão domínios:
@guepar.com.br ou @grupodime.com.br
Nunca emitiremos e-mails com outros domínios, como por exemplo:
suporte@sysmail10.com, ...@gmail.com, ...@hotmail.com, ...@msn.com ou qualquer outro.
Caso não tenha solicitado o reenvio, confirme por telefone nos números (21) 3541-2400 / (21) 3541-2403.
3. Atenção ao valor do boleto
Um sinal de alerta é considerar desconto não comprovado / não confirmado anteriormente.
4. Na tela de pagamento do banco
Ao digitar um código de barras do boleto via internet banking, aparece na tela do banco a informação para confirmação dos dados do favorecido. Verifique antes de efetivar o Pagamento, caso o nome e CNPJ não sejam o da Guepar cancele imediatamente a operação
5. Erros de português
É comum aparecerem erros de português nas mensagens fraudulentas.
IMPORTANTE: boletos não poderão ser pagos com Boleto ou Pix.
PRINCIPAIS DICAS DE SEGURANÇA
Não compartilhe sua senha;
Não solicitamos senhas por telefone ou e-mail;
Crie senhas fortes contendo letras maiúsculas, minúsculas, números e símbolos para dificultar a identificação;
Não crie senhas com sequências óbvias como 123456; abcdef e outras sequências;
Evite senhas relacionadas a atividades do seu dia a dia; datas de aniversário ou placa de carro;
Não utilize dados do seu endereço ou número de telefone;
Não crie senhas parecidas com as anteriores.
E-MAIL E OUTROS CANAIS DE CONTATO
Fique atento aos domínios que utilizamos para contratto através de E-mail. Não enviamos boletos anezados ao e-mail, somente se for solicitado.
Desconfie de links recebidos por e-mail, todas as transações são feitas dentro do nosso App e Site.
Atente aos nossos números de contato oficial, disponíveis na Central de Ajuda.
Nossos e-mails:
Promoções e ofertas serão enviadas através do e-mail: marketing@guepar.com.br
Fez um pedido? Vamos mantê-lo informado através deste e-mail: atendimento@guepar.com.br
Fez contato com a gente? Vamos responder com estes e-mails: atendimento@guepar.com.br, contato@guepar.com.br, sac@guepar.com.br
Nossas redes sociais:
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades e lançamentos!
DICAS GERAIS
Mantenha seu dispositivo seguro:
Evite sites duvidosos e cliques em propagandas com redirecionamento.
Evite utilizar redes de wi-fi abertas ou desconhecidas.
Não forneça códigos de verificação recebidos por e-mail ou SMS à outras pessoas.
Mantenha seu dispositivo seguro:
Encontrou alguma propaganda, e-mail, site ou perfil duvidoso em redes sociais? Envie para o nosso e-mail de denúncias que vamos averiguar o que está havendo e tomar as medidas cabíveis para que a sua experiência seja cada vez mais segura: denuncias@guepar.com.br